Pinto da Costa lança ATAQUE a Luís Filipe Vieira

O Benfica continua a incomodar muita gente! A ‘Página do Presidente’, que Pinto da Costa assina todos os meses na revista Dragões, voltou a ser palco de críticas desta vez dirigidas a Luís Filipe Vieira.

“Não vou fazer promessas, como nunca fiz, vamos antes trabalhar juntos para chegar à meta antes dos outros, porque há quem prometa títulos de campeão europeu e há quem os conquiste de facto”, frisou o líder portista.

Pinto da Costa referia-se à mais recente declaração do presidente do Benfica, quando este terminou o discurso dizendo: “Não sairei do Benfica sem ser campeão europeu”, logo após anunciar a sua recandidatura.

O presidente do Benfica em momento algum do seu discurso se dirigiu directa ou indirectamente a Pinto da Costa ou qualquer outro rival. Aliás, foram raras as vezes ao longo da sua presidência que o fez, a não ser quando o fez de forma a defender-se. Não se percebe porque é que os rivais(tanto FCP como SCP) têm de incluir o Benfica ou a sua estrutura de cada vez que abrem a boca. Ou se calhar até se percebe…

São como aqueles cães pequeninos que estão sempre a ladrar, de inveja! Carrega Benfica!

Gostaste deste artigo?

Nós gostamos de partilhar histórias como estas todos os dias no Facebook
Clica no botão "Gosto" abaixo para seres o primeiro a saber!