- Benfica já com data para o regresso aos trabalhos
- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
Pirata dos emails DETIDO pela Polícia Judiciária
Agora é que se vão descobrir as verdades! Tic…tac…tic…tac…Siga para Vigo! Rui Pinto, pirada dos emails do Benfica, foi preso pela PJ esta quarta-feira, adianta o CM.
O pirata informático, de 30 anos, foi detido em território internacional. Em causa estão crimes de ext0rsão qualificada na forma tentada, acesso ileg1timo, ofensa a pessoa colectiva e vi0lação de segredo.
Rui Pinto é o principal suspeito da Polícia Judiciária de ter revelado os segredos do Benfica. O pirata operava a partir de Budapeste e é um génio da informática que ainda muito jovem foi apanhado pela primeira vez depois de desviar 270 mil euros de um banc0 nas ilhas Caimão.
“Começou a contagem decrescente para a descoberta das artimanhas do cr1me organizado”, pode ler-se num tweet publicado na conta do Twitter do clube da Luz dirigida à comunicação social.
“A Polícia Judiciária já está no caminho do dinheiro que serviu para pagar a Rui Pinto”. O Benfica acrescenta ainda que a reunião do Altis, entre Sporting e FC Porto(ver aqui), “reforça as suspeitas de ataque concertado contra o clube da Luz”.
Rui Pinto é um autodidata na informática. Adepto do FC Porto era vizinho de Fernando Madureira, pois antes de fugir para a Hungria habitava na zona onde o líder da claque “Super Dragões” vive há mais de uma década.