- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
Portugal chegou, viu e venceu. Passa assim à próxima fase
Portugal entrou da melhor maneira neste Europeu de futsal. A seleção nacional venceu esta quinta-feira a congénere eslovena por 6-2 e assegurou a passagem à próxima fase da competição.

A primeira parte foi dividida, com várias oportunidades para ambas as equipas. Portugal até começou da pior forma ao conceder um golo logo aos 2:17. No entanto, a equipa orientada por Jorge Braz respondeu e, por intermédio de Fábio Cecílio, empatou a partida.
Depois a magia falou mais alto. Ricardinho, com um excelente toque de calcanhar bateu o guarda-redes esloveno e fez o 2-1 para Portugal. Já perto do final da primeira parte, a Eslovénia colocou novamente a partida empatada, depois de um golo marcado por Vrohvec.
No início do segundo tempo, Portugal entrou determinado em fazer valer a sua superioridade. Foi, novamente, Ricardinho que deu o mote e colocou a seleção nacional em vantagem no marcador. Pedro Cary, à passagem do minuto 30, fez o 4-2.
Ricardinho voltou a fazer o gosto ao pé e apontou o 5-2, fazendo assim o seu terceiro golo na partida. Fábio Cecílio sentenciou o encontro e fixou o resultado final em 6-2, resultado esse que coloca Portugal na próxima fase do Euro’2016.



