Processos contra FC Porto “congelados” no Ministério Público

Para investigar o Benfica basta uma denúncia anónima. Para investigar o FC Porto já é mais complicado…fica tudo congelado…O Benfica "estranha" ter sido alvo de várias investigações do Ministério Público (MP) nos últimos meses, e que não haja desenvolvimentos nos inquéritos que envolvem o FC Porto ou a claque Super Dragões.

Fontes do clube lembra que ultimamente têm sido recorrentes as notícias sobre as iniciativas do MP ou de agentes de polícia de investigação criminal realizadas na Luz, na sequência de denúncias anónimas, ao passo que os processos que estão em curso há meses e que envolvem os ‘dragões’ parecem estar parados.

Por exemplo o caso da invasão do centro de treinos dos árbitros, na Maia, por parte de alguns elementos dos Super Dragões, em janeiro de 2017, onde foram ameaçados vários juízes, entre eles Artur Soares Dias, nomeado para apitar o Paços de Ferreira-FC Porto, naquela jornada.

Outro exemplo de processos relacionados com o FC Porto que aparentam estar ‘congelados’ é o caso do processo contra Luís Gonçalves, diretor geral dos ‘dragões’, que estava a ser investigado por suspeitas de corrupção.

Alguém ouviu falar mais no EstorilGate?

Havia um poeta que dizia assim: “Investigue-se!”

Fonte: desporto.sapo.pt

Partilha com os teus amigos!