Renato Sanches processa Bruno de Carvalho

Depois de ter acertado a sua mudança para o FC Bayern München na próxima época, Renato Sanches pretende agora resolver outro assunto «pendente» e que tem incomodado o jovem médio do Benfica: as acusações de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

renato

Segundo avança o jornal Record, esta quinta-feira, o líder dos leões foi intimado na passada terça-feira para se retratar das acusações que fez no final de março. Na altura, Bruno de Carvalho, sem nunca mencionar o nome de Renato Sanches, deixou no ar a dúvida quanto à idade do médio.

«O ano de 1997 já está inscrito num período moderno da nossa sociedade e como tal basta publicarem o documento do nascimento do hospital Amadora-Sintra e resolvem a questão», referiu o presidente leonino.

Ora, se o presidente do Sporting não fizer um pedido de desculpa público até terça-feira, Renato Sanches avança mesmo com um processo judicial contra Bruno de Carvalho.

Fonte: zerozero.pt

É mais um caso em tribunal para o Vale e Azevedo do Lumiar, este quando começar a ser condenado pelas merdas que tem andado a fazer vai lá passar uma boa temporada a ver o sol aos quadradinhos. Já ontem era tarde :)

Partilha com os teus amigos!