- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
Rodrigo Roquette: “Benfica vai ter de se endividar para vender João Félix”
O guru da economia, Rodrigo Roquete, diz que…o Benfica vai ter de se endividar, para vender o João Félix! O especialista em matéria económica ainda não conseguiu entender algo tão simples como o “Factoring”, e na cabecinha do comentador visconde, é o Benfica que vai pagar ao banco a prestações, pelo dinheiro que tem a receber!
Por outras palavras, e na ideia deste visconde, isto é como todos nós quando recebemos o ordenado, mas para o receber, temos de ir ao banco pedir emprestado para dar ao patrão, para depois este nos poder pagar. Já viu isso acontecer? Talvez aconteça em Alvalade…
O pobre coitado nem sequer consegue compreender que é o Atlético que se está a financiar na banca, para pagar ao Benfica (e daí o atraso na operação, pois certamente o dinheiro ainda não foi libertado, e ainda não entrou na conta do Benfica), e não só vai pagar os 120 milhões, como ainda vai pagar todos os custos da operação, inclusive o mecanismo de solidariedade para pagar ao FC Porto.
Na cabecinha deste tipo de gente, quem tem uma activo é que paga para o vender. Fica claro porque é que se vive o circo que se vive em Alvalade, e porque o desgraçado do Bruno Fernandes ainda não foi vendido a ninguém.



