Roger Schmidt: “O que conta são os três pontos”

Roger Schmidt lamentou que o Benfica tenha perdido tantas oportunidades para conquistar os três pontos, importante para o campeonato e Rui Costa, que celebra hoje 52 anos.

“Foi um jogo muito especial, dia de aniversário do nosso presidente, era muito importante vencer não apenas pela nossa situação na Liga mas também pelo presidente. Poderíamos tê-lo conseguido mais facilmente, tivemos muitas oportunidades, três penáltis e outras ocasiões que desperdiçámos. Mas, mesmo assim, vencemos. Muitas coisas negativas se juntaram, mas conquistámos três pontos e isso demonstra a nossa qualidade. Precisámos de muita paciência e fomos recompensados com os três pontos”, começou por dizer.

O treinador identificou algumas dificuldades, mas valorizou o triunfo: “Tentamos sempre atacar, procurar golos, fizemos muitas coisas bem, logo na primeira parte. Faltou-nos a precisão e a boa decisão nos últimos 20 metros, estar no sítio e lugar certos no melhor momento, usar melhor os cruzamentos. Foi um jogo especial, com muitas oportunidades e o que conta são os três pontos”, rematou.


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!