Rúben Neves na mira do Liverpool

fwae

O jovem portista tem ganho fãs um pouco por onde passa, sendo a Liga dos Campeões um dos palcos onde tem recebido mais elogios. Recém-chegado ao Liverpool, o interesse de Jürgen Klopp no português já é falado em Inglaterra.

Depois de ter sido falado que o Chelsea estaria de olho em Rúben Neves, é a vez agora do Liverpool aparecer na lista de pretendentes. De acordo com o jornal Daily Star, os ingleses deverão tentar contratar o médio o mais rapidamente possível, falando-se do próximo verão como uma provável altura.

O interesse do emblema de Liverpool não será sem fundamento, uma vez que membros do clube já terão vindo a Portugal ver o jogo da seleção de Sub-21, na última sexta-feira. Para além disso, um dos adjuntos de Klopp, Pepijn Lijnders, cruzou-se com Rúben Neves no FC Porto, onde o holandês esteve ligado à formação de novos jogadores entre 2008 e 2014.

Questionado sobre o interesse de clubes estrangeiros, o jogador luso recusou-se a comentar.

Com apenas 18 anos, Rúben Neves entrou, esta época, em cinco partidas da equipa principal dos dragões, chegando até a envergar a braçadeira de capitão de equipa.

O Liverpool vai avançar já em Janeiro com uma proposta de 40 milhões de euros para garantir o jogador português.


Partilha com os teus amigos!