- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
Rui Pinto: “Se mais coisas do FC Porto vão ser reveladas? Há essa possibilidade…”
Rui Pinto, o alegado pirata, passou a prisão domiciliária, ao que avança a imprensa nacional estará alojado numa residência cedida pela Polícia Judiciária (PJ).
O alegado pirata fez em tempos algumas declarações, que agora, com o permitir de acesso aos discos por parte da PJ, poderão vir a ser finalmente conhecidos os factos que terão motivado tais alegações:
“O Football Leaks revelou pormenores bem interessantes do FC Porto, por exemplo a colaboração com a Doyen, também comportamentos que considero estranhos em relação à participação do filho de Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa. Também outro fundo registado na Áustria, em Viena, chamado Danubio, existem algumas coisas que me fazem acreditar que possa talvez haver desvio de fundos no FC Porto, o que me entristece. Pinto da Costa para mim é um dos melhores presidentes que o futebol europeu já teve, mas também comete erros. E entristecem-me algumas coisas que soube sobre o FC Porto. Parte delas já são públicas. Se mais vão ser reveladas? Há essa possibilidade”.
No que diz respeito ao Benfica, pouco ou nada mais haverá que não tenha já sido divulgado no famoso “Mercado de Benfica”, e nos blogs dos “soldadinhos digitais” da “santa aliança”.
Como tal, parafraseando o que disse ontem (ver aqui) um conhecido comentadeiro televisivo: “Há muita gente que não vai dormir tranquila com esta noticia”, referindo-se à colaboração do alegado pirata com a PJ.
Ou até mesmo parafraseando um arguido e condenado: “o melhor está para vir…”



