Rui Santos CHOCA os benfiquistas com estas palavras…

Veja o vídeo e partilhe com os seus amigos benfiquistas, isto é inadmissível! O programa Play-off, da SIC Notícias, foi muito animado e quando o tema foi o Benfica e as acusações do caso e-toupeira criou-se uma grande discussão.

Rodolfo Reis foi peremptório em afirmar que as acusações são muito graves e que “o Benfica deve descer de divisão, por muito que custe aos adeptos benfiquistas”. Isto no dia em que o Benfica requereu a consulta de toda a matéria processual relativa ao caso E-Toupeira.(quando a SIC já tem na sua posse todo o processo, sabe-se lá como…) VER AQUI.

A SAD encarnada foi notificada acerca da acusação de 28 crimes de falsidade informática(uma comédia de acusação, quando foi o Benfica vítima de roubo de correspondência eletrónica), um de corrupção ativa e outro de oferta ou recebimento indevido de vantagem na última quinta-feira, um dia depois de a própria Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa ter publicado a decisão judicial no site oficial.

Repare bem na forma enérgica como o LAGARTÃO Rui Santos fala no final exigindo quase que um castigo sem julgamento. Sobre o processo Cashball o junta-letras não proferiu nem uma palavra!

É preciso mais que nunca, que os benfiquistas se unam e boicotem este lixo de programas!

Gostaste deste artigo?

Nós gostamos de partilhar histórias como estas todos os dias no Facebook
Clica no botão "Gosto" abaixo para seres o primeiro a saber!