- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Há uma corrida aos lugares anuais do Benfica
- Bruno Lage: “As pessoas deviam acreditar mais no nosso trabalho”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vence Bayern por 1-0 e segue para os oitavos
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Eleições do Benfica com data marcada
- Benfica com novo Lateral Direito praticamente garantido
Rui Santos: “Coentrão nem devia ter acabado este jogo”
Muito se tem falado no Benfica ter sido beneficiado em Vila do Conde…fala-se de um lance na área do Benfica, uma falta que ficou por assinalar (como ficam centenas de outras durante o ano), que logo por acaso resultou em golo na área contrária, com um fora de jogo que tanto pode ser, como pode não ser, dependendo de quem lê e interpreta os regulamentos:
*no momento em que a bola é tocada pelo colega de equipa, João Félix não toma parte activa no lance. Só toma parte activa no lance depois de a bola ser tocada pelo adversário, neste caso o guarda-redes. Se o regulamento não é claro, então mude-se o regulamento, mas aceita-se a decisão.
Fala-se tanto num lance, que até se esquecem de dezenas de outros lances, que impediram o Benfica de ser campeão já há 3 semanas atrás, e que ofereceram 10 pontos de bandeja ao FCP.
Mas pelos vistos, o Benfica não foi tão beneficiado como querem fazer as pessoas pensarem, pois Coentrão (que tinha uma ambição extra de tirar pontos ao benfica) devia ter ido para o balneário muito antes do jogo terminar, e contra 10 de certeza o resultado teria sido outro!