- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica vence Fenerbahçe e apura-se para a Champions
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica exige suspensão dos árbitros da final da Taça de Portugal
- Bruno Lage alcança feito histórico
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Já são conhecidos os árbitros da 3.ª jornada da Liga
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica e Fenerbahçe empatam a zero na Turquia
- Onze do Benfica para o encontro com o Fenerbahçe
Rui Santos: “Coentrão nem devia ter acabado este jogo”
Muito se tem falado no Benfica ter sido beneficiado em Vila do Conde…fala-se de um lance na área do Benfica, uma falta que ficou por assinalar (como ficam centenas de outras durante o ano), que logo por acaso resultou em golo na área contrária, com um fora de jogo que tanto pode ser, como pode não ser, dependendo de quem lê e interpreta os regulamentos:
*no momento em que a bola é tocada pelo colega de equipa, João Félix não toma parte activa no lance. Só toma parte activa no lance depois de a bola ser tocada pelo adversário, neste caso o guarda-redes. Se o regulamento não é claro, então mude-se o regulamento, mas aceita-se a decisão.
Fala-se tanto num lance, que até se esquecem de dezenas de outros lances, que impediram o Benfica de ser campeão já há 3 semanas atrás, e que ofereceram 10 pontos de bandeja ao FCP.
Mas pelos vistos, o Benfica não foi tão beneficiado como querem fazer as pessoas pensarem, pois Coentrão (que tinha uma ambição extra de tirar pontos ao benfica) devia ter ido para o balneário muito antes do jogo terminar, e contra 10 de certeza o resultado teria sido outro!