Rui Santos: “Luís Filipe Vieira precisa que Jorge Jesus regresse ao Benfica”

O comentador afecto ao Sporting, Rui Santos, acha, do alto da sua sapiência futebolística, que o Benfica precisa de um treinador com mais “traquejo” do que Bruno Lage, e aponta uma solução: o regresso de Jorge Jesus à Luz.

Por alguns minutos, Rui, sofreu aquilo que podemos chamar amnésia selectiva, e esqueceu-se que o tal Bruno Lage que agora ele diz que “não chega para o Benfica”, foi o treinador que na época passada, pegou numa equipa que não foi a que escolheu, e contra todas as expectactivas, contra um FCP forte (e levado ao colo com 10 pontos a mais), fez do Benfica campeão.

Na óptica do comentador, LFV devia mandar tirar o Bruno Lage da equipa principal, e tornar a contratar o técnico que um dia, deixou o clube “pendurado” no arranque da temporada, para ir treinar o clube do lado contrário da 2ª circular.

Na verdade, não é só Rui Santos a querer isso…é o desejo de todos os “antis” dividir os benfiquistas, e ver o clube no lodo como estão os seus clubes…porque sabem que mais dia, menos dia, Bruno Lage afina a equipa, e volta às goleadas a que nos habituou. Continua a tentar…

Fonte: sicnoticias.pt

Partilha com os teus amigos!