Rui Santos: “O Benfica já não controla a arbitragem”

Como é possível continuarem a permitir este “ser” dizer tamanhas barbaridades? O lagarto Rui diz agora que o Benfica está zangado com o Conselho de Arbitragem, pudera! Quem não ficaria zangado quando jornada após jornada, caem bancadas, se inventam penáltis, e o VAR “avaria” sempre para o mesmo lado? Nem precisamos recuar muito, basta ver os 2 jogos mais recentes dos rivais aqui e aqui. É suposto o Benfica comer isto e calar?

Repare ainda como o comentadeiro, como sempre, começa por dizer “ah e tal todos, benfica, porto, sporting”, mas logo de seguida isenta os outros 2 clubes das suas acusações. De resto uma estratégia muito utilizada pelo lagartão, que dá sempre uma no cravo e outra na ferradura, mas sempre contra o benfica!

Não se pode comentar arbitragens? E é suposto nos esquecermos dos ataques diários e constantes de Bruno de Carvalho, Nuno Saraiva, Pinto da Costa(cada vez que fala), Francisco J. Marques, entre outros? Então esses senhores puderam, e podem dizer o que quiserem, reincidentemente, e sem qualquer castigo, mas o Benfica não pode falar? Isso é que era bom! Já foi assim foi…e resultou no que todos sabemos!

Querem calar o Benfica à força toda(ver aqui). Vai ser preciso muito mais que um treinador isento de erros(como se isso existisse) para que o Benfica torne a ser campeão…muito mais!

Gostaste deste artigo?

Nós gostamos de partilhar histórias como estas todos os dias no Facebook
Clica no botão "Gosto" abaixo para seres o primeiro a saber!