- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica já com data para o regresso aos trabalhos
- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Rui Vitória abre a porta de SAÍDA para 5 jogadores
Vai haver reviravolta no plantel! Lema, Ferreyra, Bruno Varela, Samaris e Corchia. São estes os nomes dos dossiers que o Benfica pretende resolver na reabertura do mercado de transferências.
Lema, Ferreyra e Bruno Varela vivem situações semelhantes: a falta de minutos e o facto de não contarem para Rui Vitória colocam os jogadores de saída do Benfica, seja a título definitivo (no caso de chegarem propostas minimamente tentadoras), seja por empréstimo até final da época.
Por sua vez, Samaris está em final de contrato e a SAD encarnada não pretende renovar com o médio grego. O plano passa por tentar vender o jogador em janeiro, a fim de obterem algum retorno financeiro, em vez de o perderem a custo zero em junho.
Por fim, há o caso Corchia: o lateral proveniente do Sevilha por empréstimo de uma temporada só tem sido utilizado na Taça de Portugal e não se avizinha melhor futuro para o francês nos próximos meses. A ser assim, o Benfica não deverá exercer a sua opção de compra, cifrada nos sete milhões de euros.