- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
Ultima hora: Benfica “agarra o touro pelos cornos”!
SAD do Benfica dá um passo em frente! Podiam fugir para Angola, ou para Vigo mas não…esta é a diferença entre o Benfica, e os outros! O Benfica vai requerer a abertura da instrução do caso e-toupeira, fase processual em que, já na presença de um juiz, a defesa do Benfica irá contestar a tese apresentada pela acusação.
A equipa de advogados que trabalha na defesa da SAD considera que a acusação foi incapaz de apresentar qualquer facto ou prova concreta dos crimes imputados, tendo-se limitado a basear em deduções genéricas sem elementos de prova inequívocos. Irá desmontar as teorias apresentadas pela acusação do procurador adjunto Valter Alves, salientando que em momento algum o Ministério Público (MP) conseguiu relacionar dados de causa-efeito.
Ou seja, os advogados sustentam que em momento algum a acusação conseguiu mostrar que uso foi dado às informações que alegadamente os responsáveis da SAD tiveram acesso e o proveito que daí terá resultado. Caindo aí por terra, alegam os jurídicos, a sustentação para o pedido por parte do MP da aplicação das medidas acessórias que poderia resultar em eventual suspensão de seis meses a três anos da participação do Benfica em competições oficiais.