SAD do Benfica é arguida, e o resto? Já se esqueceram?

Hoje trazemos-lhe 4 casos que não podem ficar esquecidos, e que provam a dualidade de critérios na justiça PODRE que temos. Ora veja: Esta é a PODRIDÃO do sistema judicial que eles querem a todo o custo tapar:

– Paulo Pereira Cristóvão mandou depositar 2000€ na conta de um árbitro… acusado pelo MP. O clube que sairia beneficiado com isso nunca foi constituído arguido.

– André Geraldes constituído arguido por corrupção desportiva em mais de 10 casos, em várias modalidades. O clube e a SAD que que sairiam beneficiados com isso, nunca foram constituídos arguidos.

– Pinto da Costa constituído arguido no Apito Dourado. O clube e a SAD que que sairiam beneficiados com isso, nunca foram constituídos arguidos.

– Francisco J. Marques foi constituído arguido por crime de divu1gação de mensagens sem consentimento e r0ubo inf0rmático das mesmas. O clube, a SAD e a TV do clube que sairiam beneficiados com isso, não foram constituídos arguidos.

No que toca ao Benfica, o MP não tem dúvidas. A SAD tem de ser constituída arguida.

Não se compreende… ou se calhar até se compreende! É que há gente no MP e na PJ que têm medo que se quebre o segredo de justiça para que não se descubra os favores que fizeram e fazem a “determinados clubes”. Para que não se descubra o quão corruptos são!

Apitos dourados, Cashball, Frutas e depósitos em contas de árbitros, e a SAD do Benfica é que é arguida? Por causa de bilhetes e camisolas? Querem tapar os olhos a quem?

Frederico Varandas, futuro Presidente da Lavandaria Sobrinho diz mesmo à boca cheia: “Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador.”(ver aqui) Será que ajuda a perceber quem é que realmente manda na justiça(na zona sul, porque na zona norte todos sabemos quem é!)?


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!