- Bruno Lage eleito o treinador do mês
- Kokçu eleito o melhor médio de Março
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Bruno Lage: “Dentro de um mês vamos preparar a final para vencê-la”
- Hugo Félix festeja estreia na equipa principal
- Gonçalo Inácio: “Estamos confiantes, vai ser até ao fim”
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Adeptos detidos em frente ao Estádio da Luz
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
Sara Carbonero já fez o seu primeiro comentário sobre a cidade do Porto
Depois de vários dias de especulação, Sara Carbonero decidiu falar, ou melhor escrever, sobre a transferência do marido, Iker Casillas, do Real Madrid para o FC Porto. Num texto publicado no blogue “Cuando Nada me Ve”, a jornalista espanhola garante que vem viver para Portugal, ao contrário do que chegou a ser noticiado. “Como muitos de vocês sabem, a minha vida vai mudar bastante nos próximos dias. Começo uma aventura com a minha família num novo país, muito perto”, começou por escrever.
A mudança vai implicar mudanças na carreira profissional da repórter. “Isto implica deixar temporariamente algumas coisas, como a Telecinco. Esta foi uma decisão que tomei já há muito tempo, nunca me passou outra coisa pela cabeça que não fosse estar junto da minha família nestes momentos”, frisou.
Sara Carbonero mostrou-se muito entusiasmada com o facto de trocar Madrid pelo Porto. “Estive várias vezes em Portugal, tanto em trabalho como por lazer e sempre notei a amabilidade das pessoas. Com certeza que rapidamente nos sentiremos em casa, já que o Porto é uma cidade magnífica para criar um novo lar”, justificou.
A jornalista e o guarda-redes espanhol têm um filho em comum, Martín, de um ano e meio. Sara Carbonero aproveitou ainda para agradecer as “mensagens de carinho” que tem recebido nos últimos dias de amigos, família, colegas e ex-colegas de trabalho.