- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Newcastle-Benfica será apitado por árbitro polaco
- Já é conhecido o próximo adversário do Benfica na Taça de Portugal
- LFV: “Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar”
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- LFV: “Manteigas quer imitar Bruno de Carvalho, mas é muito pequenino…”
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
Sérgio Conceição cuspiu num adversário e atirou a camisola contra o árbitro
Corria o ano de 2006 quando o actual treinador Sérgio Conceição era o capitão de equipa do Standard Liège e foi suspenso pelo Comité Desportivo da União Belga de Futebol, na sequência de ter atirado a camisola à cara do árbitro Peter Verveken, após ter sido expulso por cuspir num adversário.
Uma atitude que quase custava a Sérgio Conceição o final da carreira, caso a União Belga de Futebol lhe tivesse aplicado a pena mais pesada prevista nos regulamentos daquele país(5 anos de suspensão). As suas exibições no Standard de Liège já lhe tinham valido a braçadeira de capitão, a qual lhe foi retirada após este incidente. O clube também multou o internacional português.
Ontem assistimos a um espectáculo deplorável. Após a derrota, e agora como treinador(com mais responsabilidade, e que portanto devia dar o exemplo), dirigiu-se ao treinador do Paços de Ferreira e cuspiu-lhe. Ficamos agora a aguardar que o Conselho de Disciplina faça rapidamente o seu trabalho, tal como faz quando se trata do Benfica.