- LFV: “Manteigas quer imitar Bruno de Carvalho, mas é muito pequenino…”
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Lukebakio sobre o clássico: “Queríamos a vitória”
- José Mourinho dá cinco dias de folga esta semana
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
Sérgio Conceição EXIGE onze jogadores novos para ficar no FC Porto
Apesar de notícias recentes que colocavam o técnico na rota de Itália e Espanha, Sérgio Conceição, já decidiu que vai continuar a cumprir, pelo menos mais um ano, um contrato que só expira em 2021. No entanto e como foi dito pelo próprio, é preciso que estejam reunidas as condições para ficar…e por aí se pode entender que caso não o “deixem” construir a equipa à sua maneira, o treinador português pode aceitar uma das propostas que já tem na mesa, e rumar ao estrangeiro.
O adeus de Herrera, Brahimi, Maxi, Hernâni, Adrián e Fabiano, todos em final de contrato, é facto consumado. O de Casillas, aconselhado a abandonar a carreira, também. Militão e Felipe já foram vendidos ao Real Madrid e Atlético de Madrid, respetivamente, e mais, existem propostas especialmente tentadoras para vender Marega e Alex Telles.
Sérgio Conceição quer jogadores já afirmados e espera que a SAD não se limite a buscar soluções no mercado interno. Um guardião, um lateral-direito, dois centrais, um lateral-esquerdo, dois médios, dois extremos e dois homens de área são as prioridades para 2019/2020. É isso: quer uma equipa nova.