- João Gabriel: “Vieira salvou o Benfica”
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica já com data para o regresso aos trabalhos
- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
Sérgio Conceição: “FC Porto é um clube internacional e o mais ganhador nos últimos 30 anos”
Durante o programa FC Porto em Casa, Sérgio Conceição foi questionado sobre o sentimento que lhe ocorre por treinar o clube do coração:
“O dia da minha apresentação foi aquele em que estive mais nervoso no futebol. Pensei em mil e uma coisas para dizer mas foi o que veio do coração. Não vim para aprender mas para ensinar, isso de ganhar no grito já não existe. Tem de haver qualidade e preparação do jogo ao pormenor. Faca nos dentes e mística é de clube de bairro e já não existe, somos um clube internacional e o mais ganhador em Portugal dos últimos 30 anos. Temos de olhar para o FC Porto como um clube apaixonado, desde os adeptos ao presidente.”
Josué, 29 anos, ex-médio dos azuis e brancos, atualmente ao serviço do Hapoel Be’er Cheva, de Israel, concedeu uma entrevista à FC Porto TV:
“Espero que o campeonato acabe como está e o FC Porto seja campeão. Que cumpram. Vai ser difícil aos adeptos não irem ver o FC Porto jogar, mas sendo do Norte e do Porto, conheço bem a mística e sei que isso só vai tornar o clube ainda mais forte”, referiu.