- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
Sérgio Conceição: “FC Porto é um clube internacional e o mais ganhador nos últimos 30 anos”
Durante o programa FC Porto em Casa, Sérgio Conceição foi questionado sobre o sentimento que lhe ocorre por treinar o clube do coração:
“O dia da minha apresentação foi aquele em que estive mais nervoso no futebol. Pensei em mil e uma coisas para dizer mas foi o que veio do coração. Não vim para aprender mas para ensinar, isso de ganhar no grito já não existe. Tem de haver qualidade e preparação do jogo ao pormenor. Faca nos dentes e mística é de clube de bairro e já não existe, somos um clube internacional e o mais ganhador em Portugal dos últimos 30 anos. Temos de olhar para o FC Porto como um clube apaixonado, desde os adeptos ao presidente.”
Josué, 29 anos, ex-médio dos azuis e brancos, atualmente ao serviço do Hapoel Be’er Cheva, de Israel, concedeu uma entrevista à FC Porto TV:
“Espero que o campeonato acabe como está e o FC Porto seja campeão. Que cumpram. Vai ser difícil aos adeptos não irem ver o FC Porto jogar, mas sendo do Norte e do Porto, conheço bem a mística e sei que isso só vai tornar o clube ainda mais forte”, referiu.



