- José Mourinho: “O Benfica merece mais respeito”
- Rui Costa reeleito: “Foi uma vitória do Benfica”
- Novo recorde: Foram contabilizados os votos de 93.081 sócios
- Eleições: recorde mundial do Benfica não contou para o Guiness
- Mourinho não vai fazer conferência de imprensa
- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
Sérgio Conceição lança duras críticas internas ao FCP e coloca o lugar à disposição
Na análise à derrota na final da Taça da Liga, Sérgio Conceição colocou o seu lugar à disposição de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e levantou o véu sobre aquilo que considera ser a “falta de união” no clube.
“O que falhou hoje? Eu não vi o golo, houve alguns ressaltos e a bola ficou no jogador do SC Braga na última jogada. Mais uma vez, tivemos infelicidade num jogo que podia ter caído para qualquer um dos lados. Uma vez mais, e pelo lado positivo, o SC Braga mostrou características que durante a época não é costume ver…”, começou por dizer o técnico azul e branco.
“Parabéns para eles e nós temos de olhar para dentro e com isto estou a dizer que é preciso haver responsabilidade colectiva. A começar por mim e não falo só do grupo de trabalho, mas de toda a gente dentro do clube. É difícil trabalhar em determinadas condições. No primeiro ano, muito difícil, não houve reforços nem havia dinheiro. No segundo ano, com a falta de verdade desportiva que houve… E este ano, sem união, fica difícil. O meu lugar está à disposição do presidente”, rematou.




