Sérgio Conceição lança duras críticas internas ao FCP e coloca o lugar à disposição

Na análise à derrota na final da Taça da Liga, Sérgio Conceição colocou o seu lugar à disposição de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e levantou o véu sobre aquilo que considera ser a “falta de união” no clube.

“O que falhou hoje? Eu não vi o golo, houve alguns ressaltos e a bola ficou no jogador do SC Braga na última jogada. Mais uma vez, tivemos infelicidade num jogo que podia ter caído para qualquer um dos lados. Uma vez mais, e pelo lado positivo, o SC Braga mostrou características que durante a época não é costume ver…”, começou por dizer o técnico azul e branco.

“Parabéns para eles e nós temos de olhar para dentro e com isto estou a dizer que é preciso haver responsabilidade colectiva. A começar por mim e não falo só do grupo de trabalho, mas de toda a gente dentro do clube. É difícil trabalhar em determinadas condições. No primeiro ano, muito difícil, não houve reforços nem havia dinheiro. No segundo ano, com a falta de verdade desportiva que houve… E este ano, sem união, fica difícil. O meu lugar está à disposição do presidente”, rematou.

sc

Fonte: abola.pt

Partilha com os teus amigos!