- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Benfica e Sporting mantiveram o empate até ao final
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica acelera contrato de direitos televisivos
Sérgio Conceição: “Não dependemos dos resultados dos rivais”
O treinador do FCP faz afirmação que deixa muito à imaginação de cada um… Depois da bronca que foi descobrir-se que o FCP anda há pelo menos 2 épocas(desde a alteração das regras da FPF) a saber das nomeações dos árbitros com vários dias de antecedência(ver aqui). Motivou até um comunicado do SC Braga que pediu explicações(ver aqui), por não se conformar com essas fugas. Recorde-se que o Braga foi altamente prejudicado na arbitragem frente ao FC Porto(ver aqui).
Depois do CA tentar abafar tudo, e em vez de expor a toupeira(ver aqui), voltar atrás e tornar a alterar a forma como são transmitidas as nomeações, que agora passarão a ser do conhecimento de todos, no dia anterior, ao contrário do que era feito desde 2017 até então(pelo menos para alguns).
Depois de tudo isso, analisando as declarações de Sérgio Conceição, sobra pouco à imaginação de cada um. Um treinador de um clube que depende do Benfica para ser campeão, dizer que não depende dos resultados de ninguém, é no mínimo um pouco “estranho”.
Eis o que disse o técnico dos azuis:
“A minha equipa não depende de coisas fora do nosso trabalho. Não dependemos de resultados positivos ou negativos dos rivais”



