SL Benfica toma medidas DRÁSTICAS em relação ao FC Porto

Agora sim, o Benfica está a fazer o que sempre devia ter feito! Já chega de paródia! “O Benfica, pelos canais próprios, irá demonstrar, através de uma exposição, um conjunto de erros já identificados que, de tão exaustivos e evidentes, falarão por si só. Esperamos um critério de isenção por parte de quem manda na Federação, na Arbitragem e na Liga, para que haja uma correta análise e perceção, porque quem sofre com isto são as competições e a verdade desportiva”, disse Luís Bernardo.

O diretor de comunicação dos encarnados, em declarações à RR, afirmou que os dragões têm sido “claramente beneficiados”: “Ainda estamos a atingir o primeiro terço do campeonato e o que verificamos é que em diversos jogos o FC Porto tem sido claramente beneficiado”.

Recorde-se que no domingo, no final do Boavista-FC Porto, o diretor de comunicação das águias já tinha reagido:

“Hoje assistimos a mais uma vitória suja numa liga sem verdade desportiva. O VAR voltou a avariar no lance do penálti nítido a favor do Boavista? O FC Porto ganha jogos sucessivos com erros clamorosos como o de ontem no Bessa, no Jamor com o Belenenses, em Setúbal ou em casa com o Feirense. O que se assistiu foi também um espetáculo degradante de insultos, ameaças e pressões sobre tudo e todos que infelizmente parecem estar a resultar. Estamos a viver uma espécie de regresso a um passado de triste memória. Esta liga azul envergonha”.

Fonte: ojogo.pt
Gostaste deste artigo?

Nós gostamos de partilhar histórias como estas todos os dias no Facebook
Clica no botão "Gosto" abaixo para seres o primeiro a saber!