Son envia mensagem emotiva a André Gomes: “Sinto-me muito mal com isto…”

Son Heung-Min, jogador do Tottenham, ficou com a consciência pesada depois da lesão do português André Gomes. O futebolista coreano enviou uma mensagem ao médio do Everton, lamentando o sucedido.

“Enviei-lhe mensagens antes do voo para Belgrado e ele respondeu”, revelou o avançado do Tottenham, depois da partida com o Estrela Vermelha, desta terça-feira, para a Liga dos Campeões. O futebolista revelou ainda que está “triste pelo que aconteceu” e que estes dias “têm sido difíceis”.

“Ainda me sinto muito, muito mal com isso. Sinto mesmo. O futebol é um desporto em que algo assim pode acontecer, mas ninguém quer ver uma situação desta. Estou muito triste pelo que aconteceu e por ter estado envolvido naquela situação. Têm sido dias muito, muito difíceis”, revelou.

Recorde-se que Son ficou em lágrimas depois de se aperceber da lesão de André Gomes. O médio já foi operado ao tornozelo direito e já se encontra em casa a repousar, antes de iniciar os tratamentos de recuperação.

André Gomes recorreu às redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido e mostra-se optimista na sua recuperação:

Fonte: ABOLA

Partilha com os teus amigos!