Sporting apoia Pinto da Costa após a sua Queda Aparatosa

A recuperar e de bom humor. Apesar do grande susto e dos ferimentos sofridos na sequência de uma violenta queda num lanço de escadas em casa, Pinto da Costa mantinha-se ontem bem-disposto e sem grandes dores. Ao seu lado, têm estado a companheira, Sílvia Costa, e os filhos, Joana e Alexandre.

Mas o apoio tem chegado de vários lados, incluindo de rivais de Lisboa: o Sporting enviou os desejos de recuperação ao líder portista. A união familiar em torno do presidente do FC Porto tem sido evidente no Hospital de S. João, no Porto.

Segundo o CM, logo no dia do acidente – que ocorreu na madrugada de sexta-feira –, Joana esteve com o pai, de 79 anos. Alexandre encontrava-se no estrangeiro (ver caixa) e foi ontem à unidade hospitalar. Pinto da Costa está sob forte vigilância e medicado para ter o conforto possível na sequência da fratura de várias costelas, lesões que, naturalmente, provocam fortes dores e exigem uma recuperação cuidada, principalmente tendo em conta a idade do líder portista.

O dirigente tem recebido, por diversas vias, muitas mensagens de desejos de rápida recuperação, incluindo de clubes como o Sporting. Ainda assim, segundo soube o CM, a indicação dos médicos passa por tentar manter o presidente do FC Porto longe do telemóvel.


Partilha com os teus amigos!