- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Rui Costa confirma que vai segurar Bruno Lage
- Bruno Lage: “Dor tremenda”
- Rui Costa ainda não decidiu se vai recandidatar-se
- Di Maria anuncia o adeus ao Benfica
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage: “Assumo a responsabilidade pelo empate”
Sporting; “em novembro não vai haver dinheiro para pagar os salários”
Aquela brutal recuperação financeira de que Bruno de Carvalho falava! Um Presidente Terra à Terra para “salvar o Sporting Clube de Portugal”. Foi assim que um dos 50 sócios que marcaram presença esta terça-feira feira à noite em Torres Vedras identificou o economista José Maria Ricciardi, um dos candidatos à presidência do Sporting Clube de Portugal.
Após as mil mensagens que já havia respondido por WhatsApp durante o dia, o candidato apresentou-se bem disposto em Torres Vedras perante a plateia leonina que o aguardava no hotel Stay. No discurso de apresentação da candidatura, José Maria Ricciardi pintou um cenário muito cinzento relativamente à realidade leonina, insurgindo-se face à grave crise financeira que os leões atravessam, pairando no ar a possibilidade de “em novembro próximo não haver capacidade de pagar os salários aos jogadores profissionais de futebol”.
Para enfrentar esta situação, o candidato frisa que o Sporting precisa de um presidente com o seu perfil, com experiência e com capacidade de gestão.