- Benfica já com data para o regresso aos trabalhos
- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
Sporting; “em novembro não vai haver dinheiro para pagar os salários”
Aquela brutal recuperação financeira de que Bruno de Carvalho falava! Um Presidente Terra à Terra para “salvar o Sporting Clube de Portugal”. Foi assim que um dos 50 sócios que marcaram presença esta terça-feira feira à noite em Torres Vedras identificou o economista José Maria Ricciardi, um dos candidatos à presidência do Sporting Clube de Portugal.
Após as mil mensagens que já havia respondido por WhatsApp durante o dia, o candidato apresentou-se bem disposto em Torres Vedras perante a plateia leonina que o aguardava no hotel Stay. No discurso de apresentação da candidatura, José Maria Ricciardi pintou um cenário muito cinzento relativamente à realidade leonina, insurgindo-se face à grave crise financeira que os leões atravessam, pairando no ar a possibilidade de “em novembro próximo não haver capacidade de pagar os salários aos jogadores profissionais de futebol”.
Para enfrentar esta situação, o candidato frisa que o Sporting precisa de um presidente com o seu perfil, com experiência e com capacidade de gestão.