- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica já com data para o regresso aos trabalhos
- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Sporting investiga se o curso de treinador de Jesus é verdadeiro
Sporting investiga se o curso de treinador de Jesus é verdadeiro. O Presidente do Sporting está a tentar encontrar uma saída para esta crise que se instalou na equipa, com o fosso para o Benfica a aumentar cada vez mais.
“Vamos passar tudo a pente fino. Vamos ver se ele fez as cadeiras todas do curso de treinador ou se o curso de treinador que ele tirou foi na Universidade da Vida. E vamos investigar se o título de “Sir” de William Carvalho é verdadeiro, pois ele falhou uma grande penalidade de uma maneira inadmissível”, anunciou Bruno de Carvalho.
E o esquema poderá ser a demissão com base num argumento muito em voga no actual governo de António Costa: as falsas habilitações literárias. Em 2015, o Sporting tentou o despedimento de Marco Silva com justa causa alegando que este não usou o fato oficial no jogo com o Vizela e este ano os dirigentes do Sporting estudam uma solução engenhosa para despedir Jorge Jesus sem pagar o resto do contrato, que acaba em 2019 e cuja rescisão custará quase 15 milhões de euros.
António Costa já informou Jorge Jesus que, caso o curso dele seja mesmo falso, que ele tem um cargo como Ministro do Desporto à sua espera no governo.