- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica já com data para o regresso aos trabalhos
- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
Sporting: Jogadores ponderam sair no final da época
Adensam-se os problemas em Alvalade! A fragilidade do plantel do Sporting causada pelo presidente do clube, Bruno de Carvalho, que nos últimos dias criticou tanto as actuações como o comprometimento de vários/todos os elementos do grupo, resultou numa aceleração de sondagens tendo em vista 2018/2019, para a qual o Sporting se arrisca avançar, a manter-se o mau relacionamento entre presidente e jogadores, numa posição de fragilidade.
«Jogadores mimados e amuados», disse Bruno, que acusou ainda Coentrão ou Bas Dost de quererem faltar ao jogo com o Atlético de Madrid vendo amarelo propositadamente; e, depois, expressou a convicção de que «os mentores da crise são jogadores que exigem sair do clube há anos», consideração que indiretamente apontará a Rui Patrício, a William Carvalho ou até a Gelson Martins, se cruzarmos futebolistas com valorização no mercado e o tal muito tempo de clube.
Segundo “A Bola” alguns jogadores já principiaram contactos exploratórios com representantes a fim de avaliar possibilidades de deixar o Sporting no final da época, na eventualidade de Bruno de Carvalho permanecer na presidência, por julgarem desatados os nós de solidariedade profissional e negocial.