Sporting: Jogadores ponderam sair no final da época

Adensam-se os problemas em Alvalade! A fragilidade do plantel do Sporting causada pelo presidente do clube, Bruno de Carvalho, que nos últimos dias criticou tanto as actuações como o comprometimento de vários/todos os elementos do grupo, resultou numa aceleração de sondagens tendo em vista 2018/2019, para a qual o Sporting se arrisca avançar, a manter-se o mau relacionamento entre presidente e jogadores, numa posição de fragilidade.

scp

«Jogadores mimados e amuados», disse Bruno, que acusou ainda Coentrão ou Bas Dost de quererem faltar ao jogo com o Atlético de Madrid vendo amarelo propositadamente; e, depois, expressou a convicção de que «os mentores da crise são jogadores que exigem sair do clube há anos», consideração que indiretamente apontará a Rui Patrício, a William Carvalho ou até a Gelson Martins, se cruzarmos futebolistas com valorização no mercado e o tal muito tempo de clube.

Segundo “A Bola” alguns jogadores já principiaram contactos exploratórios com representantes a fim de avaliar possibilidades de deixar o Sporting no final da época, na eventualidade de Bruno de Carvalho permanecer na presidência, por julgarem desatados os nós de solidariedade profissional e negocial.

Fonte: abola.pt

Partilha com os teus amigos!