- Benfica já com data para o regresso aos trabalhos
- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
Sporting não pagou Acuña, Raphinha nem Battaglia. Não tem um tostão!
Precisam de arranjar 54 milhões até Junho…coisa pouca, qual será o banco que vai falir desta vez? É aquela invejável saúde financeira! O antigo candidato à presidência do Sporting, José Maria Ricciardi, alertou, esta terça-feira, que passado de presidência de Frederico Varandas nada foi feito para resolver os graves problemas financeiros; e sustenta que o clube de Alvalade está numa situação dramática.
“A situação é muito alarmante, tal como avancei nas eleições. Após um mês não vi nada. Nesta altura encontar-se numa situação de insolvência. O Sporting está em falência técnica”, afirmou José Maria Ricciardi, em declarações à CMTV.
O antigo candidato garante que não irá ajudar o clube.
“Sem dinheiro não temos futebol. Não estou disposto a ajudar esta direção. Os sócios acharam que esta direção iria resolver a situação. Varandas apresentou uma direção com a área financeira e até disse que estava a dormir bem. Não vejo nenhuma credibilidade para que possa resolver os problemas.”
Ricciardi está pronto para fazer frente a Varandas.
“Sou oposição. O Sporting não tem um tostão. Deve 54 milhões aos fornecedores, pelo menos até 30 de junho. Ao contrário do que disse a comissão de gestão, o Sporting não pagou a parcela de Acuña e Raphinha. Faltam pagar mais dois milhões, e também de Battaglia. O Sporting não paga e os clubes ameaçam ir para a FIFA.”