Sporting provoca Benfica por causa das declarações de Cristiano Ronaldo

“Obrigado pela confiança, CR7! Classe também é isto”. Foi assim que o Benfica através do Facebook, na sequência das declarações de Ronaldo, depois da vitória do Real Madrid sobre o Wolfsburgo, agradeceu ao jogador luso.

A conversa veio depois do craque madrileno ter sido questionado sobre quem gostaria de enfrentar nas meias-finais da Liga dos Campeões, tendo declarado que preferia encontrar o Benfica, uma equipa portuguesa.

As águias agradeceram e devolveram o elogio, mas o Sporting não gostou, pelo menos a julgar pela resposta colocada na nova conta de Twitter do clube.

“Classe teria sido o @SLBenfica citar na íntegra as declarações de @Cristiano.” Ou seja… “Obviamente que sou sportinguista, mas como português gostava que o Benfica ganhasse”

Pergunto eu, mas que diferença teria feito? São tão pequeninos os viscondes do Lumiar que pegam em tudo e em todos para criar polémica, raça dum raio…

[wpvl source=”https://www.youtube.com/watch?v=dl04cds3nas” image=”http://www.benficacampeao.com/wp-content/uploads/2016/04/cr71.jpg”]

Partilha com os teus amigos!