Sportinguista confirma o passado obscuro de Bruno de Carvalho

Depois das revelações de Fábio Lopes, em que este afirma ter conhecido Bruno de Carvalho na noite, num bar da linha do Estoril onde segundo ele o presidente do Sporting aproveitava para se drogar numa casa de banho de uma discoteca, tendo até afirmado ser a mesma em que o ex jogador do clube de Alvalade, Jardel, tomava estes estupefacientes.

Agora, ao que parece as acusações ao presidente de Alvalade vêm de mais lados, nomeadamente de um sportinguista, que gravou um vídeo em que confirma ter presenciado o mesmo que o Fábio, tendo ido até mais longe lançando um apelo ao povo sportinguista para abrir os olhos em relação a Bruno de Carvalho, que segundo diz ele pode vir a ser um segundo “Vale e Azevedo no futebol português”

Contudo, o adepto não revela a identidade, tendo desfocado a sua imagem e alterado a sua voz, o que ele justifica com o medo de represálias. O vídeo é realmente chocante, mas a não revelação da identidade por parte do revelador da mensagem pode apontar para conteúdo falso.

Ouçam bem as palavras deste adepto que confessa ter vergonha de ver Bruno de Carvalho presidir o “seu clube do coração”! Que têm a dizer sobre isto? Eis o vídeo:


Partilha com os teus amigos!