- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
Super Dragões invadem loja do Benfica para causar distúrbios
Esperemos que o IPDJ não diga que não soube de nada, e emita o devido castigo, rapidamente, como faz quando se trata do Benfica. A claque legal do FC Porto foi hoje para a loja do Benfica no Mar Shopping com o único intuito de criar distúrbios, em Matosinhos, na tarde deste sábado. Os desacatos obrigaram a uma intervenção polícial, no espaço que foi inaugurado na passada quinta-feira.
De acordo com testemunhas presentes no local, os adeptos entoaram vários cânticos contra a equipa encarnada, e ameaçaram permanecer na loja até que esta encerrasse ao público. No entanto, foram demovidos pela forte presença policial no local.
Mais tarde, veio a confirmar-se que os individuos responsáveis pelos desacatos pertenciam à claque do FC Porto, Super Dragões, sendo que no grupo estava incluindo o seu líder, Fernando Madureira, que fez questão de registar os momentos nas redes sociais.
Aguardemos agora pelos comentários dos habituais “paineleiros”, e pelo castigo do IPDJ, ou no mínimo que o Benfica não fique a dormir à sombra e avance com um processo contra esses arruaceiros, uma vez que parte deles estão identificados, nomeadamente o “macaco”.