Treinador do Benfica manda “recado” à equipa de arbitragem

Desapontado pela derrota que obriga o Benfica a disputar um quinto jogo para definir o campeão nacional diante do Sporting, Joel Rocha deixou críticas à equipa de arbitragem, por considerar que esta se deixou condicionar. Ainda assim, o técnico do Benfica deixa claro que na final a sua equipa partirá com o propósito de alcançar a reconquista.

“Para o futsal em Portugal é muito bom haver quinto jogo, mas para o futsal ainda é muito melhor que quem toma decisões não se deixe condicionar pelo que é dito a quente depois dos jogos. Porque, como é hábito recorrente, aconteceu e, mais uma vez, consegue-se tirar dividendos. Tenham coragem de escrever aquilo que viram. O futsal português merece mais e melhor. Que nada nem ninguém se deixe condicionar pelo que quer que seja.”

“Começamos o prolongamento com cinco faltas e isso condiciona o nosso jogo, porque os nossos jogadores sentem que a qualquer toque… Uma coisa é defendermos com cinco faltas, outra coisa é defender com quatro. E como surge o 4-3? Num livre direto. Não estamos satisfeitos com o resultado.”

A final será decidida no jogo 5 no domingo, no Pavilhão da Luz.

Partilha com os teus amigos!