Três baixas no FC Porto para o clássico contra o Benfica

Três lesionados na preparação para o Benfica. O FC Porto não perdeu tempo e já começou a preparar o grande jogo frente ao Benfica, no Estádio da Luz. O departamento médico dos dragões continua com muito trabalho e Sérgio Conceição não pode contar com três grandes jogadores.

sergio-conceicao

O Benfica vs FC Porto está agendado para as 18h00 de domingo, com os dragões a visitarem Lisboa com menos um ponto na classificação, naquele que já é considerado o ‘jogo do título’ e que pode ditar a decisão do campeonato quando ficarão a falta 4 jornadas para o fim do campeonato nacional. Recorde-se que o FC Porto foi líder da Liga NOS da quinta jornada até â vigésima oitava, quando foi derrotado por 2-0 frente ao Belenenses.

O FC Porto só depende de si próprio para vencer o campeonato e por isso a derrota na Luz é um resultado proibitivo. Em caso de vitória ou empate, os dragões ainda têm algumas deslocações difíceis nas jornadas que faltam – Vitória de Setúbal (casa), Marítimo (fora), Feirense (casa) e Vitória de Guimarães (fora).

Fonte: noticias24.com.pt

Partilha com os teus amigos!