ÚLTIMA HORA: Benfica em tribunal pode ter que pagar multa de 23 milhões!

A situação não está nada boa para o Benfica e este caso pode custar cerca de 23 milhões de euros. O diferendo com o Atlético Paranaense pelo médio Vinícius Ferreira promete dar muito que falar, uma vez que o clube brasileiro vai recorrer à FIFA.

vin

“Recebemos um email de uma advogada do Benfica, Célia Ferrés, no dia 26 de agosto, solicitando o envio do TPO, um documento que serve de prova de que não há direitos económicos com terceiros, mas respondemos que não seria possível. Não tivemos mais notícias do Benfica. Vamos brigar e se for preciso recorreremos à FIFA. O Benfica está roubando o jogador, Vinícius tem contrato de formação desportiva até abril de 2018, pois recusou assinar contrato profissional aos 16 anos, queria 15 por cento dos direitos económicos, nós negámos.

Depois deixou o clube, não respeitando o contrato, e interpôs em meados de 2015 uma acção na Justiça do Trabalho de Curitiba pedindo a libertação do contrato, negada liminarmente. Falta a sentença, mas se o processo com o Benfica não for resolvido iremos para a FIFA.”

Este jovem foi inscrito na Liga de Clubes pelo Benfica, estando neste momento a actuar pela equipa B.

Partilha com os teus amigos!