- LFV: “Manteigas quer imitar Bruno de Carvalho, mas é muito pequenino…”
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Lukebakio sobre o clássico: “Queríamos a vitória”
- José Mourinho dá cinco dias de folga esta semana
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
Última Hora: Benfica emite comunicado DURÍSSIMO e não poupa nas palavras!
Na sequência do empate (2-2) no pavilhão do Valongo – que teve como consequência a perda da liderança do campeonato de hóquei em patins para o Sporting -, o Benfica criticou duramente a arbitragem da partida que fechou a 18.ª jornada, falando em “mais uma página negra” na modalidade. Ao mesmo tempo, as águias sublinham que a dupla liderada por Joaquim Pinto foi a mesma que “no ano passado tirou o título” ao clube.
“Mais uma página negra no hóquei em patins. Em Valongo, a famosa dupla que o ano passado tirou o título ao Benfica voltou hoje a estar em destaque numa arbitragem de total despudor. A dupla liderada por Joaquim Pinto entra na história desta modalidade pela total ausência de vergonha na forma como prejudicam intencionalmente o Benfica. Um escândalo e uma vergonha. A dupla liderada por Joaquim Pinto entra na história desta modalidade pela total ausência de vergonha na forma como prejudicam intencionalmente o Benfica. Um escândalo e uma vergonha”, afirmaram as águias através da conta de Twitter para a comunicação social.
Recorde-se que no final do encontro houve uma enorme contestação dos adeptos benfiquistas nas bancadas, com o capitão Valter Neves a ser ‘obrigado’ a pedir calma aos apoiantes das águias, perante os problemas que se verificavam nas bancadas. A intervenção da polícia foi necessária para acalmar os ânimos.