ÚLTIMA HORA: Benfica emite COMUNICADO muito IMPORTANTE

Um comunicado muito importante que deve ser partilhado ao máximo! Se és um verdadeiro adepto isto é do teu interesse!

O Benfica emitiu um comunicado apelando aos adeptos para não levarem “material pirotécnico e outro tipo de material perigoso” para o Estádio da Luz que “possa pôr em causa a segurança de todos”!

“Em multas, só neste ano, e a exemplo do que tem acontecido com a generalidade dos clubes em competição na nossa Liga, o Sport Lisboa e Benfica já pagou mais de noventa mil euros, para além dos riscos associados a outras graves sanções disciplinares que estão regularmente previstas e que podem passar pela realização de jogos à porta fechada”, pode ler-se na nota publica no site das águias.

Os encarnados reforçam também a ideia de que o futebol não é um desporto violento pelo que o objetivo passa por “futebol uma festa sem consequências negativas”.

Em causa estarão os sucessivos episódios de rebentamentos de petardos durante as partidas disputadas no Estádio da Luz.

Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!