ÚLTIMA HORA: Bronca no Sporting!

É uma história de amor que chega ao fim com fortes declarações de Bruno de Carvalho!

Bruno de Carvalho ficou furioso com a equipa e fez ultimato O presidente do Sporting era um homem muito agastado com a derrota sofrida em casa diante do Belenenses. Não só pelo resultado, 1-3 para os visitantes, mas também pela fraca exibição da equipa leonina. Bruno de Carvalho diz que muito tem que mudar para a próxima época e deixa recados aos jogadores:

“No fim do dia o que fica é um resultado 1-3… Esperava tantos adeptos, sim. Os adeptos estão crentes num projecto, mais do que em treinadores ou jogadores. Infelizmente, não posso dizer que estejam satisfeitos. Os adeptos têm sido fantásticos numa época péssima. Temos de saber colocar os adjectivos: é um sentimento deprimente e não corresponde em nada ao que queremos. O Sporting tem de ser diferente”, disse à Sporting TV.

Prosseguiu dizendo ‘Não posso chegar ao Cazaquistão e ver o Sporting ser goleado como nunca tinha acontecido numa final daquela competição [UEFA Futsal Cup] e depois chegar a Alvalade e ver uma derrota pesada destas, cheia de erros. O que posso garantir é que, enquanto presidente, para mim chega. Tudo tem de ser diferente na próxima época. O Sporting é vencer, não é dar desculpas’.

Partilha com os teus amigos!