- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Confirmado horário do jogo em atraso entre Benfica e Rio Ave
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica prepara recepção ao Santa Clara
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
Última hora: Bruno de Carvalho tentou por termo à vida
O país acordou em sobresalto com a notícia inesperada! Segundo a CMTV, foi uma intoxicação medicamentosa que levou Bruno de Carvalho ao hospital na noite deste sábado. Segundo fonte do hospital da Cruz da Vermelha, em lisboa, o ex-presidente do Sporting teve alta hospitalar perto das 6h00 de domingo.
O antigo dirigente foi hospitalizado na sequência de uma indisposição. Bruno de Carvalho sentiu-se mal durante a tarde, com enjoos e sinais de febre. Durante as eleições do Sporting, que decorreram no sábado, Bruno de Carvalho não fez qualquer publicação na rede social Facebook, ao contrário do habitual.
Bruno de Carvalho foi hospitalizado na sequência de uma indisposição. O antigo presidente do Sporting começou a manifestar sinais de mal-estar durante a tarde, nomeadamente enjoos e sinais de febre; ao final do dia, apurou Record , deu entrada no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa.
Ao contrário do que tem sido regra, Bruno de Carvalho, de 46 anos, não fez ontem qualquer publicação na rede social Facebook, facto que não passou despercebido, ou não estivessem a decorrer eleições no Sporting, destinadas justamente a eleger o seu sucessor.
Em virtude de um primeiro processo movido pela Comissão de Fiscalização, o ex-líder leonino foi suspenso da condição de sócio por um ano, o que o impediu de se recandidatar à presidência. Um segundo processo, do qual BdC já recebeu nota de culpa, poderá resultar na suspensão por 8 anos, se for esse o juízo do novo Conselho Fiscal e Disciplinar eleito ontem, a quem caberá instruir e concluir o processo.