ÚLTIMA HORA: Empresário de Carrillo entala Bruno de Carvalho E REVELA TUDO!

Muita tinta continua a correr sobre a transferência de André Carrillo para o Benfica e desta vez é o agente do jogador a vir acusar Bruno de Carvalho. O agente peruano garantiu que o último contacto para discutir a renovação do jogador que teve foi em Outubro e que a culpa da saída do jogador é toda do presidente leonino.

2

Recorde-se que Casareto foi acusado de querer ganhar dinheiro às custas de uma possível transferência de Carrillo e que agiu com a intenção de prejudicar financeiramente o Sporting. Nos jornais de hoje fala-se em 2 milhões de euros em comissões para empresário do craque peruano.

“Os adeptos do Sporting têm de questionar o seu presidente sobre qual foi a última proposta de renovação e qual foi a estrutura que propôs para resolver o problema.

Foi dito que eu faltei a reuniões, que eu não quis negociar… Li muitas coisas sobre Elio Casareto e saí muito pouco para falar. Mas, agora, é tempo de o senhor Bruno de Carvalho explicar aos adeptos e sócios do Sporting por que é que Carrilo não renovou.

Que diga, e mostre: “esta foi a proposta e esta forma a forma de pagamento que propus”. E aí os sportinguistas conhecerão a verdade. Acho que ele deve essa explicação aos sócios e adeptos do Sporting.”

O empresário não se deixa tocar, de resto, pela importância que o Sporting teve na carreira de Carrillo, recordada por Bruno de Carvalho há umas semanas: o presidente disse que Carrillo estaria a jogar na rua se não fosse o Sporting.

«Eu faço a mesma pergunta: onde estaria ele, e não fosse o Sporting?»

O Benfica, recorde-se, já enviou a carta ao Sporting a avisar que tinha assinado com o Carrillo, tal como exigem os regulamentos. Para já ainda não oficializou a transferência, nem o vai fazer tão cedo, de acordo com fonte encarnada. Mas deve rondar os 2,5 milhões de euros como prémio de assinatura.

Partilha com os teus amigos!