ÚLTIMA HORA: Jogador da 1ª Divisão luta contra o cancro

ÚLTIMA HORA: Jogador da 1ª Divisão luta contra o cancro. Portugal acordou em choque com esta notícia. Muito força meu campeão!

É a noticia que ninguém deseja dar, mas nesta altura toda a força é necessária para o jogador. A informação foi avançada esta terça-feira pelo clube na sua página de Facebook.

“O nosso atleta Eduardo José Godinho Ferreira (Edu), que na época passada incluiu a equipa de Sub-19 e, este ano, integra o plantel profissional, vive um momento difícil. Isto porque lhe foi diagnosticada uma doença do foro oncológico, que nada tem a ver com a prática desportiva”, pode-se ler na página do Boavista FC.

O emblema axadrezado garante estar a “acompanhar o jovem atleta, dando-lhe todo o conforto de que ele carece neste momento” e que Eduardo Ferreira irá continuar a jogar, “cumprindo escrupulosamente o contrato desportivo em vigor e apoiando-o em todas as necessidades clínicas”.

“O Edu tem a coragem e a força da pantera, como já demonstrou várias vezes em campo, e vai seguramente ganhar o jogo da sua vida. Naturalmente, com a contribuição da família boavisteira. Oportunamente, o Boavista dará a conhecer o número de uma conta solidária, que servirá para auxiliar o atleta”, lembram.

FORÇA EDUARDO FERREIRA!


Partilha com os teus amigos!