- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Já são conhecidos os árbitros da 3.ª jornada da Liga
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica e Fenerbahçe empatam a zero na Turquia
- Onze do Benfica para o encontro com o Fenerbahçe
- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica vence Estrela da Amadora
- Onze do Benfica para o jogo com o Estrela
- Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar a Bruno Lage
- Equipas de arbitragem para a segunda jornada da I Liga
Última Hora: Jonas continua a preocupar
O otimismo que prevalecia no Seixal no início da última semana quanto à possibilidade de Jonas jogar o clássico transformou-se em preocupação à medida que os dias foram passando. O avançado brasileiro não conseguiu recuperar a tempo da lombalgia e assistiu ao jogo num camarote da Luz.
Há mais dúvidas do que certezas quanto à disponibilidade de Jonas regressar aos relvados, sábado, na Amoreira, com o Estoril. Lesionado desde o aquecimento do jogo com o V. Setúbal, Jonas iniciou logo no dia seguinte, domingo, dia 8, a recuperação. Passou muitas horas no Seixal entregue a médicos e fisioterapeutas, com tratamentos matinais e vespertinos, almoçando, até, no centro de treino e estágios.
Jonas falhou, pela primeira vez esta época, dois jogos seguidos, por lesão. Só tinha sido poupado, por opção técnica, com o Olhanense, a 14 de outubro, no Estádio Algarve, para a Taça de Portugal, e com o V. Setúbal, a 22 de dezembro, no Bonfim, na despedida das águias da Taça da Liga. O melhor marcador da Liga, com 33 golos, tem, agora, mais alguns dias para recuperar da lombalgia.