- LFV: “Manteigas quer imitar Bruno de Carvalho, mas é muito pequenino…”
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Lukebakio sobre o clássico: “Queríamos a vitória”
- José Mourinho dá cinco dias de folga esta semana
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
ÚLTIMA HORA: Membro dos Super Dragões e 5 jogadores detido e presos esta manhã!
Esta operação da Unidade de Combate à Corrupção da PJ, com 70 inspectores em mais de 15 buscas, surge na sequência de outra, na última jornada da época passada, em maio, quando foram detidas 15 pessoas pelo mesmo tipo de crimes.
O Correio da Manhã escreve esta manhã que cinco futebolista e um membro da claque dos Super Dragões foram detidos pela Polícia Judiciária sob suspeita de corrupção desportiva.
Está em causa a viciação de resultados no campeonato da 2ª Liga com vista a favorecer o sentido das apostas online de empresários asiáticos, que apostaram fortunas em alguns jogos do segundo escalão do futebol português.
O esquema baseava-se em jogar para perder. Eram investidos dezenas de milhares de euros em subornos por atletas de alguns clubes, através de intermediários. Estão detidos três jogadores do Oriental e um que representou o Penafiel na época passada.
Bruno Mendes, dos Super Dragões, e um atleta que alinhava no Académico de Viseu e que também funcionou como intermediário estão acusados de corrupção activa.