ÚLTIMA HORA: Mourinho!

O Chelsea oficializou esta quinta-feira o despedimento de Mourinho. O clube avança que as duas partes chegaram a acordo para o fim do contrato que os ligava até 2019, deixando claro que o treinador sai a bem, e que foi de mútuo acordo que chegaram à conclusão de que era o melhor para o clube seguirem caminhos diferentes.

hqdefault

“O Chelsea agradece ao José a sua contribuição imensa desde que regressou como treinador no verão de 2013. Os seus três títulos de campeão, Taça de Inglaterra, Supertaça, e três Taças da Liga depois de duas passagens fazem dele o treinador de maior sucesso em 110 anos da nossa história. Mas a direção e o José concordaram que os resultados não estavam a ser bons e que, no melhor interesse para as duas partes, era preferível esta separação. O clube quer deixa claro que José deixa o cargo a bem e irá manter-se acarinhado, respeitado e como uma das mais importantes figuras do Chelsea. O seu legado em Stamford Bridge e em Inglaterra será recordado e ele será sempre bem recebido em Stamford Brigde”, pode ler-se no comunicado.

Segundo avança o jornal britânico “Daily Mail”, o técnico está à beira de assinar contrato com o Benfica, voltando assim às suas origens… Caso se venha a consumar esta vinda de Mourinho para o Benfica, o contrato deverá ser apenas válido até ao fim da temporada, pelo que no fim deverá seguir novos rumos!

O Benfica quer evitar especulações e rumores em relação a isso e também fonte ligada a José Mourinho assegura que não há qualquer hipótese do técnico chegar no imediato à Luz. Porém ,os adeptos querem muito que isso se venha a concretizar!

Partilha com os teus amigos!