- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Newcastle-Benfica será apitado por árbitro polaco
ÚLTIMA HORA: “Não queremos mais Cristiano Ronaldo no Real Madrid”
Florentino Pérez não quer mais Ronaldo no Real Madrid! São palavras muito fortes do presidente dos merengues, numa reunião de emergência após a derrota caseira frente ao rival Atlético.Os adeptos não perdoam e mostraram lenços brancos ao presidente Florentino Pérez e ao treinador Zinedine Zidane.
Depois da declaração de CR7 no final do jogo – ‘se todos estivessem ao meu nível, seríamos líderes da liga’,a frase caiu como uma bomba e, segundo o Diário Gol, foram os companheiros de equipa que obrigaram Ronaldo a dar o dito por não dito.
Quem não gostou nada da atitude foi Florentino Pérez, que avisou que não vai tolerar faltas de respeito do português para com os companheiros. O líder compara esta crise à de 2006, quando admitiu que tinha sido demasiado brando com Beckham, Ronaldo Nazário, Figo ou Raúl.
Em função disto, o presidente responsabiliza os pesos-pesados do balneário (Ronaldo, Sergio Ramos e James) e pede mão dura ao técnico Zidane. Posto isto, parece ser o ponto final da já frágil relação entre CR7 e os merengues e, diz-se em Espanha, que Jorge Mendes já está à procura de clube para o internacional português.



