Última Hora: Nuno Saraiva lança fortes acusações

O director de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, fez uma longa publicação nas redes sociais, na qual ataca a capa da revista Sábado desta semana que tem Bruno de Carvalho em grande destaque. Nesse post original, o diretor de comunicação do Sporting respondia aos vários tópicos que a capa da publicação levantava.

Nuno Saraiva revelou que estão a ser “preparados trabalhos de fação” sobre Bruno de Carvalho em que o presidente do clube de Alvalade é envolvido em “uso de dr0gas” e “ped0fil1a”.

“Chamo ainda a atenção de que chegou ao nosso conhecimento que há jornais sensacionalistas que estão a preparar trabalhos de fação e, para isso, andam a contratar psiquiatras e psicólogos no sentido de se fazerem insinuações sobre o estado emocional do Presidente do Sporting Clube de Portugal, dar eco às calúnias sobre uso de dr0gas e denúncias anónimas sobre crimes de ped0fil1a. Hoje, como tem sido sempre, vai valer tudo!”, escreveu Nuno Saraiva.

A ver vamos se realmente esses supostos artigos em preparação são realmente verdade(a serem verdade são de facto lamentáveis), ou se são mais uma estratégia de Nuno Saraiva para distrair as atenções para os problemas do Sporting.

Partilha com os teus amigos!