- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
Última hora: Paulo Gonçalves
Totalmente inesperado! O antigo assessor jurídico do Benfica constituiu uma empresa em janeiro, que se destina a serviços de intermediação desportiva, de representação e gestão de carreiras profissionais no desporto.
O nome de Paulo Gonçalves e da sua empresa já figura no site da Federação Portuguesa de Futebol, na listagem de intermediários. Esta empresa pretende realizar “consultoria e assessoria direccionadas a empresas e particulares, de âmbito nacional ou internacional, para o desenvolvimento das suas actividades e negócios, incluindo a prestação de serviços de intermediação desportiva, de representação e gestão de carreiras profissionais na área do desporto e, ainda, a promoção, organização e produção de eventos de natureza desportiva ou recreativa”, avança a revista Sábado.
Além da intermediação e gestão de carreiras desportivas, a Profute Consultoria Unipessoal LDA “poderá ainda desenvolver a título secundário estratégias de investimento e de soluções, visando a obtenção e gestão de financiamento para fundos e projectos”.