- Benfica esclarece votos nas eleições
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- LFV: “Manteigas quer imitar Bruno de Carvalho, mas é muito pequenino…”
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Lukebakio sobre o clássico: “Queríamos a vitória”
- José Mourinho dá cinco dias de folga esta semana
V. Guimarães mete “Nuno Só Raiva” em tribunal
O V. Guimarães confirmou, esta sexta-feira, ter agido criminalmente contra o director de comunicação do Sporting, Nuno Só Raiva, que realçou a impossibilidade dos vitorianos utilizarem o médio Hurtado contra o Benfica.
“Na sequência das graves declarações proferidas por Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, na Sporting TV, e divulgadas na edição online do jornal Record, que ferem a integridade do Vitoria Sport Clube nas competições em que participa, informamos que o Conselho de Administração da SAD decidiu participar criminalmente contra o referido diretor de comunicação”, afirma a breve nota publicada no sítio oficial do emblema minhoto.
Ao acusar o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, de “hipocrisia”, por ter dito que queria “rivais bons e fortes” no campeonato, o responsável leonino mencionou, de forma irónica, os vimaranenses como um desses rivais, por Hurtado, autor de 13 golos em 31 jogos oficiais, ter ficado indisponível para os dois jogos com o Benfica – vitórias “encarnadas” por 3-1, em Guimarães, e por 2-0, na Luz.
“Hurtado falhou o jogo da primeira volta, desculpando-se ter sido convocado para a seleção, para um jogo que seria disputado seis dias após o encontro com o Benfica. Na segunda volta, teve o azar de levar o amarelo no jogo anterior”, disse Saraiva ao programa Verde no Branco, da Sporting TV, na quinta-feira.
Nuno Só Raiva disse ainda no mesmo programa um chorrilho de outras mentiras que pode ver aqui neste artigo e que a nosso ver mereciam uma resposta à altura por parte da direcção do Benfica, que teima em remeter-se ao silêncio quando todos já vimos que o que resulta é fazer barulho.