- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
VAR anula golo ao Braga em lance igual ao do Benfica, o pior é que nem falta era!
Se dúvidas existiam que existe uma ALIANÇA que controla imprensa, comentadores e árbitros, ficaram desfeitas! O Sporting de Braga viu ser-lhe tirada a possibilidade de disputar a final com o FC Porto(quando deveria ser com o Benfica, e que estes lances não deixam dúvidas, ver aqui) por (mais)uma equipa de arbitragem sem competência para apitar jogos da 1ª liga, e muito menos jogos desta importância.
O VAR desta vez já foi capaz de mandar rever a jogada de início, ao contrário do que aconteceu com o Benfica, em que houve uma falta do jogador do Porto que invalidaria o 2ª golo. Mas o problema é que este VAR manda analisar, o árbitro vai ver, vê o lance a seguir em que 2 jogadores saltam e disputam a bola no ar, sem qualquer falta, e consegue ter a coragem de invalidar o golo! Ora veja:
Ristovski devia ter levado 2 amarelos e ter sido expulso com muito jogo ainda para jogar, e adivinhe quantos levou? Acertou! Nenhum!
Como se isso não bastasse, o Sporting queixou-se de um alegado penálti sobre Acuña, que supostamente a ser puxado para trás, cai para a frente, qual milagre da física(nem há intensidade, nem ninguém cai para a frente quando é puxado para trás). Esse o VAR mandou verificar e como é lógico, não houve falta nenhuma, mas neste lance sobre o Dyego o VAR já não teve coragem de mandar o árbitro ir ver:
Por tudo isto percebe-se e de que maneira as palavras que António Salvador proferiu no final da partida, sem papas na língua!